Impressões

A NOSSA IMPRESSÃO DIGITAL: ARTESANAL E DURÁVEL
A impressão é o resultado material de todo o processo que o antecedeu: exige profundo conhecimento técnico e sensibilidade artística.

A RCS possui 2 impressoras fine art: uma EPSON 11880 (160 cm. de boca) e uma EPSON 3880 (folhas A2 42x58 cm.), que imprimem com tintas e em papeis Archival da mais alta qualidade, das marcas Hahnemuhle, Canson e Epson. Tintas e papeis tem garantias de durabilidade que vão de 35 a mais de 100 anos.

Temos também a revolucionaria impressora EPSON GS6000 (160 cm. de boca), impressora a tinta solvente que imprime em vinis adesivos, papeis de todas as qualidades e em mídias de uso comercial, como poliestireno PS, vinis para piso, tecidos, lonas e etc.

Destinamos a GS6000 para impressão de arquivos utilizados nas impressões fine art; os resultados são pelo menos iguais aos das impressoras fine art, alem de imprimirem gigantografia com ate 70 PPI de resolução, com resultados surpreendentes.

Os museus, alguns aqui e muitos na Europa, estão utilizando esse processo para fazer grandes ampliações de fotos e reproduções de obras de arte, seja para mostrar o conteúdo visual ao lado do original de pequenas dimensões seja para expor seus acervos em locais públicos – O MUSEU VAI AO CIDADÃO!

O cidadão, estimulado, vai ao museu e, entre outras razões, compreende a sua função ao mesmo tempo que se educa.

Imagens